Projeto nalu por July pessoa

Há um tempo decidi mergulhar fundo no autoconhecimento, eu não sabia ao certo quais seriam as etapas desse processo e como essa caminhada iria me transformar.

Estudei espiritualidade, meditação, astrologia, reiki, merkabah, participei de rituais xamânicos, meditei com monges na Asia, aprendi a surfar e andar de skate depois dos 30, viajei o mundo, voltei para casa, e silenciei. Fiz tudo junto, de tudo um pouco e um pouco de nada. Andei em linha reta e descobri que tudo é cíclico.

E aos pouco, vejo minha transformação aquecer meu coração e guiar minha jornada, vejo como cada experiência se conecta de forma perfeita para me ensinar a redescobrir meu eu interior, minha força, meu brilho, milha alegria.

E sentir essa magia acontecer dentro de mim, me faz cada vez mais querer compartilhar esse meu despertar com quem está também a procura de si nesta vida muitas vezes tão cheia de distrações.

Foi assim que decidi criar o projeto Nalu, um espaço onde inicialmente vou compartilhar sobre meditação e mindfulness. Mas, não quero criar um ambiente de dependência, quero te ajudar com alguns insights combinando técnicas estudadas com a experiência da minha jornada para que você também se reconheça em seu caminho e descubra toda beleza que é fechar os olhos, inspirar profundamente e expirar lentamente.

Ressoou aí? Então, vamos juntos!